O morador de Grussaí, Hiroito Cordeiro Vianna Júnior, de 43 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, nesta quinta-feira (12), por traumatismo craniano após ter sido espancado na madrugada de quarta-feira (11), na Rua das Flores, em Grussaí, praia de São João da Barra.
Segundo a Polícia, moradores que residem próximo ao local onde Hiroito foi espancado o encontraram caído e solicitaram apoio do Resgate. Ele foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde permaneceu internado e morreu em seguida.
O corpo de Hiroito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passou por necrópsia e foi liberado para sepultamento. O homicídio foi registrado na Delegacia de São João da Barra e, até o momento, ninguém foi preso.
Na delegacia sanjoanense, foi encontrada uma anotação criminal de 2018, por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Já na do Centro de Campos, foram encontradas anotações por posse irregular de armas de fogo, munição ou acessórios de uso permitido, lesão corporal, posse de drogas, entre outras.









