Uma jovem de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (23) por esfaquear a própria mãe em Campos. O crime aconteceu na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Nogueira. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado com perfuraçbões no pescoço e no ombro.
Ainda de acordo com a PM, fria, a filha da vítima foi presa em frente da casa onde morava. Ela estava sentada como se nada estivesse acontecido. O mais curioso foi que ela mesmo ligou para a polícia e informou sobre a tentativa de homicídio. Ela teria dito que esfaqueou a mãe por conta de um desentendimento familiar.
A agressora também precisou ser levada para o HFM, porque estava com um corte profundo em uma das mãos. Após atendimento, ela foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a Deam de Campos, onde foi autuada.