Dois ladrões armados renderam um frentista e assaltaram um posto de combustível que fica no cruzamento da Rua do Gás e Avenida 28 de Março, na área central de Campos, na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram R$ 500 e três celulares.
A dupla chegou ao estabelecimento em uma moto e, após o assalto, abandonaram a moto, entraram em um carro e fugiram. Apesar das buscas, os bandidos não foram localizados. A moto ficou apreendida e a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os ladrões.
O roubo foi registrado na Delegacia do Centro de Campos.









