Um policial militar de Campos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Deam, por violação de domicílio e por suspeita de importunação sexual conta a ex-mulher. A prisão aconteceu no último domingo (7), mas só foi divulgada na tarde desta quarta-feira (10).
De acordo com a polícia, a vítima procurou à polícia, dizendo que estava separada do marido há cerca de seis meses e que na tarde de sábado (6), o suspeito a havia importunado sexualmente. Durante o atendimento na unidade policial, a vítima foi comunicada pelo sistema de monitoramento do condomínio que seu ex-marido tinha voltado ao apartamento e que ainda estava lá.
Na delegacia o policial militar foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e importunação sexual. “O fato foi comunicado aos oficiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar, onde ele está lotado, que providenciaram a transferência do autor para o sistema prisional”, concluiu a Deam.









