Nesta quarta-feira (1), o jornal Notícia Urbana mostrou a detenção dos irmãos que confessaram matar o idoso Gelson Machado de Souza, de 70 anos, que foi assassinado na noite de domingo (28), na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, em Campos.
Na manhã desta quinta-feira (2), contudo, a Polícia Civil informou que Alexandre Costa Gonçalves e Sérgio Costa Gonçalves foram soltos porque já haviam saído do flagrante e não havia mandados de prisão para eles.
De acordo com a polícia, os dois foram encontrados dentro de uma pousada na cidade de Cardoso Moreira. No momento da prisão, os irmão confessaram o crime e alegaram legítima defesa. Eles disseram que haviam sido, por várias vezes, atacado por Gelson, que trabalhava como taxista em Campos.









