O atual prefeito de Campos, Rafael Diniz, deu início a transição de governo com o futuro prefeito da cidade, Wladimir Garotinho. A conversa entre os dois, por telefone, aconteceu após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que confirmou a eleição de Wladimir Garotinho como próximo prefeito de Campos.
De acordo com o Rafael Diniz, ele telefonou para o prefeito eleito se colocando à disposição para dar sequência à transição de governo, inclusive para recebê-lo pessoalmente. “Minha equipe já elaborou todos os relatórios necessários, que foram disponibilizados à Câmara Municipal. Com a confirmação do TSE, eles agora serão encaminhados também à equipe de trabalho do futuro governo. Meu objetivo continua sendo contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, escreveu Rafael nas redes sociais.
Após o resultado do segundo turno da eleição municipal, em 29 de novembro, Wladimir Garotinho tentou iniciar a transição de governo, mas o atual prefeito disse que só iria iniciar o procedimento após uma posição do TSE sobre a candidatura de Wladimir.








