O ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a Câmara de Campos. Na próxima semana, três vereadores vão tentar cassar os 13 da oposição, utilizando como argumento faltas em sessões. Para Arnaldo, trata-se de um golpe covarde, confira a postagem:
“Meus amigos e minhas amigas. Estou aqui hoje para dar um recado para todos vocês campistas, em especial aos membros do Ministério Público e da Justiça, que sempre atuaram de maneira imparcial na cidade, exercendo o seu direito e fortalecendo a nossa democracia. O prefeito Wladimir Garotinho, junto com o presidente da Câmara Fábio Ribeiro, irá cassar na próxima semana 13 vereadores da oposição. Este é mais um atentado, mais um golpe orquestrado pelo grupo de Garotinho, que já fui alvo várias vezes. Depois de perder a eleição para presidência da Câmara, Fábio Ribeiro anulou a própria derrota e agora quer cassar 13 vereadores. A decisão vai ser tomada junto com Leon Gomes e Juninho Virgílio, e os três vão cassar 13. De quebra, ainda vão colocar as contas da mãe do prefeito para votação já na próxima semana, e vão aprovar, mesmo tendo tido escandalos com ela sendo presa por 3 vezes e vendendo o futuro da nossa cidade. Faço esse manifesto a favor da democracia, como sempre fiz em toda a minha vida pública. Não podemos aceitar que seja dado um golpe baixo, rasteiro, sem fundamento, com a única intenção de evitar fiscalizações no governo e manter a presidência da mesa. Espero que as autoridades estejam atentas, e evitem o pior contra a nossa democracia, escreveu o ex-prefeito.









