A pacificação de oposição e situação na política de Campos chegou ao fim. Durante sessão plenária desta terça-feira (10), a Câmara de Vereadores de Campos anunciou a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a área da Educação, cujo secretário é Marcelo Feres.
O anúncio foi feito pelo presidente da casa, Marquinho Bacellar. Pouco depois, o líder do governo na Câmara, vereador Álvaro Oliveira (PSD), afirmou que, no que depender da base, o acordo de pacificação está mantido.
A relação dos vereadores de oposição com o Executivo já não ia muito bem há alguns meses e era apenas uma questão de tempo o fim do acordo.








