Aos 33 anos, Caio Vianna (PSD) já disputou três eleições e obteve resultados expressivos. Nas duas últimas “bateu na trave”. Em 2018 ficou como primeiro suplente de deputado federal, estando eleito até os últimos momentos da apuração. Dois anos depois, disputou o segundo turno mais acirrado da história de Campos, perdendo por uma pequena margem de votos para Wladimir Garotinho. Naquela eleição, Caio obteve mais de 110 mil votos.
Agora, acumulando todas essas experiências, o filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna está filiado ao PSD do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e é candidato a deputado federal.
“É o momento de consolidar um trabalho e fazer valer a força de todos aqueles que tem acreditado na gente desde a nossa primeira eleição, em 2016. De lá pra cá esse grupo foi crescendo e hoje temos um time disposto a ver Campos como protagonista no cenário de desenvolvimento econômico e geração de empregos. Temos uma região muito forte e vou trabalhar muito para fortalecer vocações históricas, olhando por quem gera empregos e por quem precisa de trabalho”, diz Caio, que tem o ex-prefeito Arnaldo Vianna ao seu lado.
“Tenho certeza que Caio vai ter o mesmo olhar que tivemos pelas pessoas. Tratando o cidadão com respeito e pensando nas futuras gerações”, diz Arnaldo, que tem se emocionado nas reuniões.