O vereador Marquinho Bacellar foi eleito o novo presidente da Câmara de Campos nesta quarta-feira (30). A sessão para eleição da nova mesa diretora estava marcada para o dia 13 de dezembro, contudo, foi antecipada para esta quarta, pegando muita gente de surpresa. Ao contrário do que aconteceu no início deste ano, desta vez, o pleito se deu por chapa única e atuará no biênio 2023/2024.
A chapa é composta ainda por Marquinhos do Transporte (primeiro vice-presidente); Abdu Neme (segundo vice-presidente); Maycon Cruz (primeiro secretário); Fred Machado (segundo secretário); Bruno Vianna (primeiro suplente) e Rogério Mattoso (segundo suplente).
A eleição foi nominal. Os vereadores Bruno Pezão, Cabo Alonsimar, Fábio Ribeiro, Kassiano Tavares, Leon Gomes, Juninho Virgílio, Pastor Marcos Elias, Silvinho Martins, Álvaro e Thiago Rangel se abstiveram do voto.
A chapa foi apresentada na tribuna pelo vereador Nildo Cardoso. “Peço para constar em ata o meu voto nesta chapa e peço a Marquinho Bacellar para pacificar esta casa para o bem estar não só da nossa Câmara como de toda Campos”, disse Cardoso.