O ex-governador do Rio e ex-prefeito de Campos, Anthony Garotinho, fez uma transmissão ao vivo neste domingo (25). Entre outros assuntos, Garotinho garantiu que é candidato a deputado federal e reclamou do que chamou de falta de apoio do filho, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.
“Quero dizer ao povo de Campos que não compactuo com esse tipo de comportamento que está sendo feito na cidade, onde o prefeito está liberando as pessoas que ocupam cargos de confiança na prefeitura, que são secretários, que são administradores, que são as pessoas trabalhadoras, alguns até sendo ameaçados se não votarem nos candidatos que eles querem. Tem gente que não sabe nem onde fica Campos. Você, Wladimir, ao invés de estar preocupado com isso, deveria estar ajudando a sua irmã, que é candidata a senadora. É isso que você devia fazer. Não virar as costas para mim, como você virou. Desculpa a minha sinceridade, mas eu não sou covarde”, disse.
Confirmando que é candidato, Garotinho pediu voto para si próprio, deixando claro que Juninho Virgílio não substituirá. “Aqueles que gostam de mim, saibam quem são os meus candidatos: deputado federal, 4458. Esse é o meu número e espero poder contar com você. Senadora, Clarissa Garotinho”, ressaltou.