O pré-candidato a vereador pelo PSL, Bruno Vianna, também pode ser o secretário de esportes de Campos, caso o pré-candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, vença a eleição marcada para o dia 15 de novembro. Bruno Vianna foi jogador do Americano e uma das bandeiras do jovem é exatamente o esporte. Bruno é filho do ex-deputado estadual Gil Vianna, que morreu em maio deste ano por covid-19.
De acordo com informações de amigos de Bruno e Wladimir, a boa relação que Waldimir mantinha com Gil gerou uma espécie de acordo político antes da morte do deputado. Caso Bruno seja eleito vereador, ele poderá nem assumir à Câmara para gerir a Fundação Municipal de Esportes, dando lugar para a suplência. E caso ele não consiga nas urnas uma cadeira na Câmara e o filho dos garotinhos chegue à prefeitura, Bruno teria a imcumbência de gerir à pasta. O PSL deverá indicar o ex-comandante do batalhão de Campos, o tenente-coronel, Fabiano Oliveira, para concorrer à prefeitura.
No PSL, Bruno Vianna chegou assumir a presidência após a morte do pai. Recentemente, porém, a executiva estadual optou por subistituí-lo por Nildo Cardoso.
Em nota, a assessoria de Bruno informou que não existe nenhum acordo e nem conversa sobre assumir uma secretaria em um possível governo. “Tenho trabalhado em nossa região para dar continuidade ao legado do meu pai, o deputado Gil Vianna. Sou pré-candidato a vereador em Campos, um projeto pensado e iniciado junto com ele. Essa, sim, é a nossa luta”.