O político Caio Vianna cumpriu à decisão da justiça e devolveu os móveis e outros objetos para ex-mulher, Luanna Albernaz. Ele contou com um prazo de 48 horas, no entanto, nesta terça-feira (16), concretizou o ato.
Entenda:
O Juizado Especial Criminal determinou que Caio Vianna devolva os móveis e todos os objetos retirados do apartamento onde a ex-mulher, Luana Albernaz, reside com o filho do casal, de apenas 5 meses. A justiça determinou o prazo de 48 horas.
Luana Albernaz registrou o fato na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na terça-feira (9), por invasão de domicílio. Caio Vianna também é acusado por ela de não pagar pensão alimentícia para o filho.
De acordo com Luana Albernaz, sua casa ficou sem nada depois que Vianna entrou no imóvel e levou móveis e eletrodomésticos. Ela ainda colocou vídeos nas redes sociais que mostram o momento da suposta invasão.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
A assessoria de Caio Viana negou as acusações. Em nota, o deputado disse que o imóvel é alugado em seu nome e que foi preciso desocupar por questões contratuais, mas que atende as necessidades do filho.
O deputado não respondeu sobre a falta de pagamento da pensão alimentícia, bem como sobre a falta de comunicação da retirada da ex-mulher e do filho do imóvel.