Um dos comerciante do Mercado Municipal, no Centro de Campos, o famoso Robson de Souza Pereira, conhecido como Robinho, faleceu. De acordo com os amigos, ele começou a passar mal nesta segunda-feira (15) e chegou ser socorrido, mas não resistiu. Ele tinha um bar famoso na área central do mercado. O sepultamento está previsto para às 15:00, no Cemitério do caju.
Os amigos comentaram sobre o falecimento. “Robinho era um amigão. Senhor Deus, nosso Pai, oro para que em sua infinita bondade e misericórdia, receba o “Robinho” em Seu Reino. Peço que acalente nossos corações e transforme toda indignação em aceitação. Vá em paz amigo Robinho!”, explicou o dono do bar Rei do Caranguejo.
“Grande perda! Toda minha solidariedade aos familiares e amigos! Que Deus conforte seus corações”, comentou o advogado Sérgio Menezes Junior.
“Acordei hoje com essa triste notícia, uma pessoa super gente boa, que Deus conforte o coração de todos os seus familiares”, lamentou Leonardo Mota Maciel.









