Exibindo maturidade, criatividade e dinamismo, Rafael Portugal foi a atração da noite dessa quinta-feira (13), no Teatro Municipal Trianon. O show “Tô só desabafando” lotou suas duas sessões, divertindo cerca de 1.500 espectadores de diversas faixas etárias. O prefeito Wladimir Garotinho prestigiou a segunda apresentação, acompanhado da filha Gabriella Oliveira.
Contando um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida e um pouco do seu cotidiano, Rafael, de 40 anos, fez muita gente voltar no tempo, relembrando a infância de quem nasceu em meados da década de 1980, sem a modernidade da internet, dos celulares e de outras conveniências que surgiram nas décadas posteriores. Interagindo com seus fãs, o comediante cantou e tocou violão.
“Gosto muito do público campista e, com muita alegria, volto ao palco do Trianon, teatro que tem uma estrutura raramente vista, com profissionais de extrema competência. Espero que todos tenham se divertido, pois a troca de energia que tive, com vocês, foi muito especial”, disse Rafael Portugal.









