Nesta terça-feira (23), Caio Vianna (PSD) assumiu uma cadeira de deputado federal. O campista era terceiro suplente do PSD do Rio de Janeiro. Ele havia tentado se eleger prefeito de Campos em 2020, mas perdeu a disputa para o Prefeito Wladimir Garotinho. A posse aconteceu nesta terça-feira (23). Recentemente, o deputado se envolveu numa polêmica com a ex-mulher.
Os detalhes da briga na justiça você ler no Jornal Notícia Urbana.
Após Caio assumir vaga na Câmara dos Deputados, o prefeito Wladimir Garotinho encaminhou ofício ao gabinete do deputado Caio Vianna (PSD), também nesta terça-feira (23), cumprimentando-o pela posse do mandato de deputado federal e se colocando à disposição para parcerias que promovam a ampliação da colaboração entre as esferas de governo, visando o fortalecimento de Campos e na busca de soluções que viabilizem melhorias para o município.
Caio Vianna foi o terceiro suplente do seu partido. Ele assume a vaga no lugar de Daniel Soranz.









