O estuprador da própria filha foi preso na manhã desta quinta-feira (21), em Campos. A prisão aconteceu quatro dias depois de ele ter sido liberado pela polícia por falta de flagrante, no último domingo (17).
Após o pai ter confessado o crime, um mandado de prisão foi expedido na noite dessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso dentro da casa em que ele mora e não reagiu à prisão. No domingo, ele foi espancado por moradores de Campo Novo.
O preso foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Entenda o ocorrido:
Um homem que é suspeito de estuprar a filha, foi espancado por moradores na tarde deste domingo (17), na localidade de Campo Novo. A denúncia de estupro foi registrada pela mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina foi chamada na escola em que ela estuda, depois que a garota falou para uma colega que o pai dela tirou a roupa dela. Pouco depois, ela fez a denúncia e o suspeito teria confessado o crime. Depois que os moradores da região ficaram cientes sobre a situação, eles espancaram o homem em uma rua.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM-CAMPOS), mas foi liberado por falta de flagrante. A ocorrência segue em investigação.