Policiais Civis da DEAM-Campos, por determinação do DelegadO Titular HENRIQUE VITOR LOBATO, prenderam em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (15), C.D. S, pelo crime de Importunação sexual, tendo como vítima a nacional ACS, de 20 anos de idade, abrigada do CAPS III.
Dos fatos – no dia 15/09/2023, por volta das 12H, funcionários do CAPS III, encontraram a vítima dentro do banheiro da unidade se auto mutilando, utilizando-se de uma pedra (brita), onde no momento da abordagem a abrigada estava em posse de uma carta escrita por ela contando que o nacional CDS, que frequenta o CAPS, pois já fez tratamento no local, onde já está de alta mas insiste em ficar por ali pois por ter ameaçado a própria mãe no bairro aonde mora, este é proíbido por traficantes de drogas de retornar para a localidade) já vinha perseguindo ela querendo roubar beijos e pedindo para namora-la.
Na carta a vítima informou que na data de hoje 15/09/2023,estava deitada no alojamento feminino quando CDS entrou no local e deitou em cima dela segurando seus braços.
O autor tentou beija-la à força, mas a vítima não permitiu, momento em que ele começou a passar a mão nas nádegas dela.
A vítima conseguiu se livrar do autor e foi para o banheiro, onde escreveu a carta e ao msmo tempo começou a se cortar, momento em que foi encontrada por funcionários, que tomaram conhecimento dos fatos e a conduziram para esta DEAM apresentar os fatos, one os policiais ao saberem da situação diligenciaram até o local e fizeram a prisão de do autor.
CDS foi autuado por crime de Importunação sexual, e ficará preso a disposição da justiça.