Um morador da comunidade Tamarindo, no Centro de Campos, foi preso nesta sexta-feira de carnaval (17), após agredir a companheira. De acordo com a Polícia Civil, a mulher dele esteve na DEAM-Campos para registrar agressão física praticada por pelo jovem que tem 32 anos e com quem ela tem uma filha menor de idade. Para a polícia, a mulher contou que o companheiro roubou o telefone dela. As agressões ocorreram em razão de ciúmes, já que o autor dissera que a vítima o estava traindo.
Durante o depoimento em sede policial, a vítima recebeu informação de que o companheiro havia invadido a casa de sua mãe, localizada no mesmo local das agressões. Cientes de tais fatos, policiais civis da DEAM-Campos estiveram até o local, onde adentraram na comunidade e conseguiram localizar o autor saindo da casa da mãe da vítima.
O Autor foi abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado em poder dele, quando então foi dada voz de prisão. Ainda de acordo com a PM, o rapaz estava bastante alterado, tendo confessado que havia passado a noite consumindo bebida alcoólica e cocaína.
Querendo justificar as agressões, ele perguntou aos policiais “Se sua mulher te traísse o que você faria com ela?”, ele mesmo respondeu “Eu não! Eu bato mesmo! Eu corrijo ela!”. E finalizou dizendo aos policiais: Eu já tive preso já! Bangú IV, Bangú I!”.