A jovem Letícia Muylaert, de 30 anos, juntamente com familiares e amigos, realizam uma campanha para arrecadar R$ 900 mil para a compra de próteses para dos dois braços e duas pernas, além de outras necessidades médicas. No início deste ano, ela deu entrada em um hospital em Campos com suspeita de dengue, entretanto, após exames mais específicos, identificou-se um líquido formado no abdômen.
A campista precisou ser operada às pressas. Depois da cirurgia, a moça foi colocada em coma induzido e entubada na UTI. Para mantê-la viva, foi necessário o uso de medicamentos muito fortes. Esses remédios salvaram a vida de Letícia, mas acabaram trazendo uma consequência grave: a falta de circulação sanguínea nas extremidades. Isso levou à amputação de parte dos quatro membros.
Finalmente, no dia 14 de abril, a jovem teve alta. Atualmente, ela segue recebendo cuidados diários de profissionais da saúde nesse processo de reabilitação, enquanto aguarda conseguir as próteses que custam cerca de R$ 900 mil juntamente com as despesas de deslocamento, estadia e tratamento.









