Uma residência localizada em Goitacazes, na Baixada Campista, foi alvo de uma invasão por criminosos armados, que roubaram joias, dinheiro e aparelhos celulares na madrugada desta quinta-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que três indivíduos encapuzados pularam o muro da propriedade e conseguiram entrar no imóvel através da cozinha, sendo que pelo menos um deles portava uma arma de fogo. Durante a ação, os assaltantes amarraram e amordaçaram a vítima enquanto vasculhavam os cômodos em busca de bens de valor.
A propriedade conta com um sistema de câmeras de vigilância que capturou imagens do ocorrido, o qual deve ser utilizado pela polícia para ajudar a identificar os autores. O crime foi registrado na Delegacia do Centro, onde o caso está sendo investigado, mas até o momento não há detalhes sobre os suspeitos ou os veículos que possam ter sido usados na fuga.










