Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros, durante a madrugada desta sexta-feira (1º) dentro de casa na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. O local, próximo à praia de Guaxindiba, é conhecido pelo alto índice de violência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é oriunda da cidade de Mangaratiba, e estava morando em São Francisco de Itabapoana desde dezembro de 2024. O corpo dele foi encontrado na cama onde dormia e enrolado em um cobertor, indicando que no momento do crime ele deveria estar dormindo.
No local foram encontradas cápsulas e munições de diversos calibres. Segundo familiares informaram aos policiais, a vítima tinha passagens pela Polícia e condenação a nove anos por corrupção de menores.









