Segue internada, em estado grave, no Hospital Ferreira Machado, a motociclista Júllia Nascimento Martins, de 21 anos, que foi atropelada por uma caminhonete Hilux preta, na noite do último domingo (18). De acordo com familiares da moça, ela terá que passar por cirurgias, mas, para isso, é necessário doações de sangue, já que o hemocentro está com o estoque baixo. Na noite de segunda para terça-feira (20), dezenas de amigos e parentes da jovem fizeram uma vigília em frente à unidade de saúde onde ela está internada.
Na ocasião, eles entoaram louvores a Deus e fizeram várias orações. Revoltados, familiares estão em busca do paradeiro do motorista da hilux, que fugiu sem prestar socorro.
Jullia ficou gravemente ferida após se envolver em uma colisão com uma caminhonete na noite de domingo (18), no cruzamento das ruas Pastor João Barreto e Afonso Pereira Caldas, no bairro Pecuária, em Campos. Câmeras de monitoramento de um imóvel na região registraram o exato momento da colisão.O condutor do automóvel modelo Hilux, de cor preta, fugiu sem prestar socorro.
É possível ver ainda que o motorista para ao perceber a colisão e foge logo em seguida sem prestar qualquer socorro. Nesta segunda-feira, a delegada responsável pelas investigações, Nathalia Patrão, informou que a perícia esteve no local e recolheu várias partes da caminhonete que quebraram durante o atropelamento. A Polícia Civil busca identificar o motorista.