Um acidente grave na madrugada deste domingo (12) deixou uma adolescente morta e dois feridos, em frente ao Centro de Cidadania, no Bairro Âncora, em Rio das Ostras. A vítima que faleceu no local foi identificada como Laura Beatriz de Castro Santos de 17 anos, que morava no bairro Costaazul, também em Rio das Ostras.
De acordo com policias da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista perdeu o controle do veiculo e colidiu no semáforo, que acabou fazendo o carro girar já todo destruído. Os bombeiros chegaram no local e socorreram as vítimas que estavam apresentando sinais de vida, e encaminharam todos para o pronto socorro. A perícia tenta identificar o que possa ter provocado o acidente. Nada de ilícito foi encontrado no automóvel.
O corpo de Laura foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.









