Uma banca de jornais próxima de uma loja de telefonia, sofreu um incêndio na noite dessa quinta-feira (8), na Rua Treze de Maio, no Centro de Campos.
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, só tendo danos materiais. Ninguém ficou ferido.
A causa do fogo não foi divulgada.








