Um jovem foi preso depois que tentou matar uma idosa atropelada nesta sexta-feira (26), em Campos. Houve um desentendimento entre os dois.
De acordo com a Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM), uma tentativa de homicídio ocorreu em Saturnino Braga, onde J. V. R. DA. S, de 21 anos, teria atropelado sua vizinha de nome R. M. DE. S. P, de 64 anos.
Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia apontou que o autor teria fugido para o Centro de Campos. Policiais civis e militares procederam em cerco, mas não localizaram o veículo. Foi passado o telefone do autor, tendo policiais civis entrado em contato com o mesmo, que disse que R teria se jogado em frente ao carro dele. J disse que estava no escritório de seu advogado no centro da cidade e que iria se apresentar. Os policiais civis procederam até a Praça São Salvador, onde depois de alguns minutos visualizaram J saindo do edifício Ninho das Águias sozinho. Os policiais se aproximaram e se identificaram para J, onde lhe foi dada voz de prisão.
O veículo não foi localizado, dizendo J que o deixou na rua, mas não se lembrava o local. J foi conduzido para a DEAM-Campos para apresentação do fato à Autoridade Policial.