Gabriel Monteiro Assad, conhecido como Giu de Souza e que é um músico, realiza uma campanha para custear despesas de saúde após ser agredido durante um assalto no último dia 11 de setembro, em Campos. Ele teve clavícula e a costela fraturadas e precisa passar por um procedimento cirúrgico.
O vocalista explicou que voltava de um ensaio da sua banda “Violeta Bossa Trip” no momento em que foi abordado por uma dupla de moto e com arma na Formosa, perto da pracinha de Sossego. a vítima estava de bicileta e tentou fugir, mas foi derrubado e acabou agredido, ficando desacordado. A dupla fugiu levando bolsas com documentos e celular.
Ferido, o artista foi até o Hospital Plantadores de Cana e passou por exames. A cirurgia foi marcada para esta quinta-feira (21) e aguarda pela intervenção de repouso em casa.
A campanha tem o objetivo de que o múscio campista possa arcar com as despesas de medicação, já que terá que ficar sem ralizar funções de trabalho depois da cirurgia.
Quem puder ajudar, basta enviar o dinheiro do PIX para a chave [email protected] em nome de Gabrielle Monteiro Assad, que é esposa do cantor.