O delegado titular da Delegacia de Guarus responsável pelas investigações do caso do policial militar morto neste mês, Higor dos Santos Costa, de 36 anos, informou que as ações da polícia seguem em segredo, mas confirmou que ainda não há nenhum autor reconhecido.
De acordo com ele, algumas pessoas com envolvimento neste tipo de crime foram ouvidas, todos que têm moto azul, mas, até o momento, os autores não foram Identificados.
Nos últimos dias, boatos de que o piloto da moto havia sido preso ganharam as redes sociais, entretanto, a informação na procede.
Higor foi covardemente assassinado em um bar no momento em que se identificou como PM durante uma tentativa de assalto a clientes por dois ladrões no dia 11 de julho.









