Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Guarus, em Campos, prenderam um casal acusado de explorar sexualmente os próprios filhos. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (4), no Parque Cidade Luz. De acordo com a Polícia Civil, no início deste ano, os policiais receberam denúncia de que mãe e pai comercializavam fotos das crianças nuas para vender para pedófilos. Após a investigação, a Polícia Civil pediu mandado de prisão à justiça para os dois, que foram presos ontem.
Ainda segundo os policiais, o casal tem cinco filhos. Desses, quatro são meninas, de um, três, oito e nove anos e um menino de seis. Eles ensinavam as filhas a fazerem poses eróticas para fotografarem e mostrarem as partes genitais.
O Conselho Tutelar, que acompanha o caso, encaminhou as crianças a um abrigo da prefeitura, onde ficarão por tempo indeterminado. Já os pais bandidos foram levados para à sede da Delegacia de Guarus, onde passaram por procedimento praxe e depois levados para o Presídio Público de Campos.
A Polícia Civil não informou se algumas das crianças fora estuprada.









