Nesta terça-feira (4), um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por Policiais Civis da DEAM-Campos. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o crime ocorreu no Turf e ele foi preso na localidade de Travessão.
De acordo com a polícia, a vítima J. D. L. de 29 anos, compareceu a DEAM-Campos para comunicar que havia sofrido violência sexual de um motorista de aplicativo, após ter solicitado uma corrida. Segundo a vítima, o motorista tomou rumo diferente do que ela havia solicitado na corrida, quando o indagou, mas foi surpreendida por ele, quando parou seu veículo GM, modelo Classic, em uma rua, momento em que pulou para o bando de trás, onde estava a vítima e praticou o crime.
A vítima disse que conseguiu correr do carro, tendo ficada com diversas lesões. A polícia militar foi acionada, tendo procedido buscas no local, mas o autor não foi localizado. A vítima foi levada para o HFM onde foi atendida e posteriormente foi encaminhada para a DEAM-Campos.
Ainda de acorddo com a polícia, na delegacia, os policiais civis coordenados pela Delegada Madeleine Dykeman, procederam em pesquisas quando conseguiram identificar o autor, sendo R. S. F., de 36 anos. Os policiais civis da DEAM-Campos procederam até a residência do autor, onde conseguiram localizar o veículo utilizado em frente a residência, que fica na localidade de Travessão, em Campos.
Os policiais entraram na residência e encontraram o autor dormindo, onde foi informado o motivo da diligência, sendo dada voz de prisão o encaminhando para a DEAM-Campos, onde confirmou que havia tido relação sexuais com a vítima, mas alegou ter sido consentido.
A vítima passou por exame de corpo de delito no IML Campos, onde ficaram constatadas as lesões.
A polícia ainda informou que a delegada Madeleine Dykeman determinou a lavratura do Auto de Prisão de Flagrante em desfavor do autor, pelo crime de estupro.
COM INFORMAÇÕES DA DEAM CAMPOS