Motoristas de vans de Campos voltaram a fazer mais um protesto, nesta terça-feira (1º ). Acampados em frente à prefeitura, eles saíram em manifestação até o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes, o IMTT, em busca de autorização para voltarem a circular nas linhas C, D, E e F.
Os profissionais estão impedidos de trabalhar pela justiça em um processo movido pela empresa de ônibus Rogil, mas alegam que a prefeitura não tem feito nada por eles. “Estamos sozinhos. O prefeito chega , conversa e não resolve. Até com o deputado Bruno Dauaure a gente já falou, mas não se prontificou a ajudar”, disse um permissionário.
Segundo os motoristas, Wladimir havia prometido que eles voltariam ao trabalho nesta semana, o que não aconteceu. “Não vamos desistir de lutar por nossos direitos. Vamos fazer mais manifestações, até sermos ouvidos”, contou um dos motoristas.
Enquanto Wladimir permanece agindo à base da promessa, motoristas fazem manifestação e os passageiros continuam sem transporte para ir em vir em vários locais de Campos.