O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (25), na altura de Macaé. Ele estava em um carro que capotou.
Ninguém ficou ferido no acidente. Testemunhas informaram que o veículo dele – que era dirigido por uma outra pessoa – capotou após desviar de outro carro desgovernado que vinha na contramão da rodovia.
Em nota, a assessoria de imprensa de São Francisco informou: “O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza, está bem após sofrer um acidente a caminho de Macaé, onde representaria o município em um evento. Uma equipe da prefeitura foi enviada ao local para prestar assistência ao vice-prefeito”, diz o comunicado.