O empresário e professor universitário Diogo Viola de Nada, principal suspeito de ser o mandante da morte da ex-amante, Letycia Peixoto de Fonseca, de 31 anos, assassinada na última quinta-feira (2), em Campos, esteve no enterro do filho, Hugo, que morreu após parto prematuro na Beneficência Portuguesa, na última sexta-feira (5).
Letycia, que morreu no dia em que foi baleada, teve o corpo velado no Cemitério Campo da Paz junto com o filho Hugo. Os dois foram enterrados na sexta-feira (3), no mesmo cemitério. Neste domingo (5), o jornal NU teve acesso a foto do pai da criança levando o caixão para enterrar o filho. Segundo fontes da Polícia Civil, até os agentes mais experientes ficaram surpresos com tamanha frieza, caso as investigações se confirmem.
Outra hipótese aventada, e que não foi descartada pela polícia, é de que a mulher de Diogo possa ter sido a mandante. Por hora, esta informação não passa de uma hipótese. Também neste domingo, a delegada responsável pelo caso, Nathália Patrão, disse que as entende o clamor da população por respostas, disse que por ser fim de semana algumas coisas se tornam mais morosas. Ela, no entanto, lembrou que uma pessoa já foi presa (o criminoso que deu fuga), mas que as investigações seguem.
Cabe ressaltar que Diogo Viola e Letycia Peixoto eram professores do curso de química do Instituto Federal Fluminense, campus Centro.
Uma coletiva de imprensa deverá acontecer nesta segunda-feira para outras informações.