Um estuprador, de 59 anos e que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã deste domingo (13) suspeito de abusar de uma menina de 12 anos, em São João da Barra. De acordo com a polícia, o abuso teria sido descoberto depois que a menina passou por uma consulta médica.
A vítima ficava na companhia do homem, em razão da esposa dele ser a cuidadora da criança. Ainda segundo a polícia, o abuso teria ocorrido três vezes, sendo a última vez no dia 20 de setembro.
Depois que o caso foi denunciado à polícia, foi instaurado um inquérito e, logo após a realização de exame pericial, do depoimento da vítima e testemunhas, foi pedido mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de São João da Barra.
Ele foi levado para o Presídio Público de Campos, onde ficará à disposição da justiça.