Morreu, na manhã desta segunda-feira (15), o repórter cinematográfico, Antônio Marcos Batista, carinhosamente conhecido como Toni Batista, que trabalhava na Record Campos.
Toni, que fumava desde a adolescência, estava internado em um hospital particular da cidade porque teve um Acidente Vascular Cerebral, um AVC seguido de trombo.
Muito conhecido na cidade, Batista era uma das figuras mas antigas da Record, tendo passagens por outros veículos de comunicação de Campos.
O enterro está previsto para acontecer às 15h desta segunda, no cemitério Campo da Paz.









